Esplicarei para que serve a distribuição de cada atributo
Para determinar sua vida e P.S 'poder sobrenatyral ' (se obtiver algun)
- Citação :
Alma + Fisíco = o resultado x 20 de vida
Alma + Inteligência = o resultado x 5 de poder
Todos Iniciam o jogo com 20 pontos para distruibui como quiserem ....
Criaturas iniciam o jogo com 25 pontos , já os Alphas e lideres iniciam com 30 pontos para doistribuir .
Quando enchen a barra de experiencia ganhan mais 1 ponto para distribuir e 1 nível ..
A barra enche pelo decorrer do jogo com seu desenpenho no forum ... - Citação :
Alma : I Atributo alma é o que representa a energia de vida e de poder do usuario .
Fisíco: O Atributo fisíco representa a força e resistência do Usuario e como o nome diz fisico ...
Intêligencia: A inteligência é o atributo que representa o raciocinio rápido do usuario e sua capacidade mental ....quanto maior este atributo mais a capacidade mental ...
Destreza:Destreza é o atributo que representa a manipulação de Objetos , armas ou itens especiais ....
Os atributos de habilidades são aumentados pelos Adm's no decorrer do jogo e pelo seu desenpenho Winchester .
ATRIBUTOS DE HABILIDADES
- Citação :
Inteligencia:A inteligencia determina-rá seu raciocinio para ataquer e se defender mais eficazmente que seu oponente.
Força:A força determina-rá o quanto peso você pode pegar , e sua força de socos e chutes ... .
Velocidade:Indiuca-rá sua velocidade de socos chutes , e sua velocidade corporal .
Armas:Sua
capacidade de manipular armas e objetos aumenta você poide usar mais de uma arma de grande porte dependendo dos pontos ...
E servem para :
Para humanos
- Citação :
Inteligencia:
1 a 5 : Não aumentarão nada nen diminuirá nada
6 a 10 :Pode-rá obter sua vida aumentada em 100
11 a 15 : Sua capacidade de desvendar as pessoas aumenta (Ex , você começa a desvendar alguns pensamentos das pessoas )
16 a 20 :Se desenvolve uma pequena manipulação de pequenos objetos (Semelhante a telecinese só que mais fraca .)
21 a 25 :Você passa a ler pensamentos .
26 a 30: Você pode entrar na mente das criaturas que não tem um bom raciocinio (Como lobisomens transformados ou vampiros quando bebem sangue)
40 :Você agora obten a telecinese perfeitamente (Mas lembre-se que telecinese só pode levitar ou jogar objetos de seu porte de peso )
Força1 a 5 :Nada ocorre .
6 a 10:Obte-rá mais 2 Pontos neste atributo
11 a 15 :Sua capacidade de força aumenta (Você obten uma força capaz de levantar seu proprio peso )
16 a 20 :Suia força fica maior podendo levantar o dobro de seu peso .
21 a 25:Sua força se aprimora e você recebe mais 3 pontos deste atributo
40:Sua força fica tão boa quanto a de um superdotado com o poder de força aprimorada .
Velocidade:1 a 5 :Nada ocorre-rá
6 a 10 :Sua velocidade passa-rá a ser fora dos padrões humanos .(ao atacar seu oponente terá menos 2 minutos de defesa e ao ser atacado você recebe mais 3 )
11 a 15 :Sua velopcidade de locomoção aumenta você fica na vlocidade de um carro a 40 KM por hora .
16 a 30 :Sua estamina passa a diminuir mais lentamente (50% de desconto)
40:Ficasse com uma velocidade de Vampiro .
Armas:1 a 10 : Nada Ocorre.
11 a 20: Invez de esperar 1 post para recarregar as armas pode-se recarregar em um só post .
40 :Pode-rá construir sua propria arma (Com habilidade nos limites Reias .)
Criaturas: - Citação :
- Inteligencia:
1 a 10 : Não aumentarão nada nen diminuirá nada
11 a 15:Pode-rá obter sua vida aumentada em 200
16 a 20: Se desenvolve uma pequena manipulação de pequenos objetos (Semelhante a telecinese só que mais fraca .)
21 a 30 :Você passa a ler pensamentos .
40 :Você agora obten a telecinese perfeitamente (Mas lembre-se
que telecinese só pode levitar ou jogar objetos de seu porte de peso )
Força
1 a 5:Nada ocorre .
6 a 10:Sua força fica tão boa quanto a de um superdotado com o poder de força aprimorada .
11 a 30 :Sua força aumenta até você poder estourar uma parede .
40 :Sua força fica maior podendo levantar 4 vezes o seu peso .
Velocidade:
1 a 5 :Nada ocorre-rá
6 a 11 :Sua velopcidade de locomoção aumenta você fica na vlocidade de um carro a 40 KM por hora .
15 a 30 :Sua estamina passa a diminuir mais lentamente( diminui-sse em 50% do valor original)
40:Sua velocidade fica em um grau que você pode fugir ou atacar em um piscar de olhos (Deixando seu oponente com menos 4 minutos)
[/quote]
Qualquer alteração mandarei por Mp.