Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Winchester
Admin
Admin
Winchester


Localização : Sky

Dados da Especie
Vida:
Regras de batalha Left_bar_bleue0/0Regras de batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
P.S:
Regras de batalha Left_bar_bleue0/0Regras de batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
Armamento:

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Regras de batalha   Regras de batalha I_icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 16:23

Citação :
Olá caros usuarios aqui vam as regras de batalha .

Citação :

Abaixo de seu avatar há varias informações uma delas é o nível , você deve estar se perguntando para que serve logo explicarei .

O nivel serve para indicar seu desenpenho e as armas que pode adquirir e atributos ...
toda vez que se passa de Nível ganha 1 ponto em atributo .
Citação :

O tempo de um usuario se defender quando esta em Onn é Ilimitado ...
MAs se ele for atacado e no post seguinte não se defender será atingido ..

Quando lutarem um Usuario contra outro eles devem postar seus ataques a ativar a função "lançar dados" que servirá da seguinte forma:

Eu executei uma ação em que eu tento acertar um soco no meu adversário ...Ativo a funão e o resultado é 5 ....

Meu oponente posta que ele se defende com um soco e ataca tentando acertar um soco na face do oponente....

Ele executou a ação Lançar dados e o resultado foi 6 e o segundo lance foi 5 (Pode-se lançar mais de uma vez) ...

6 é maior que 5 então a defesa do atacado foi válida e como ele executou outra ação uma de ataque ele lançou novamente s dados e o resultado foi 5 ele irá esperar a defesa do outro usuario e se o resultado for maior o golpe acerta-rá caso seja menor falha-rá e o oponente defende-rá com êxito ...

O oponente ataca-rá e ativará a função dos dados e assim prossegue a batalha...

Quem obtiver o maior númerio de lados tirado no post a primeira ação irá valer e a 2 ação depende-rá do valor retirado pelo postador e pelo proximo a postar ...
Citação :

COMO ATIVO A FUNÇÃO LANÇAR DADOS ?

Como ativa ..bem é simples basta clicar em "Reply" e escrever sua mensagen no quadro , um poco abaixo deste quadro obterá outro quadro com o titulo "lançar dados" nele obtéra algumas opções como "Lançar dados #1" selecione o "Death" após selecionar ele selecione o numero de lançamentos e envie o seu post ...
O numero de lances é igual ao numero de ações de ataques ou defesa cometidas ..
Quando se é atacado e não responde por no maximo 1 semana se é acertado automaticamente .

Citação :

Alem do nível obten uma barra azul chamada Experiencia que quando ela enche-se o usuario obten um nível e 1 em atributos .


Quando o usuario fica com 0 de P.S ele desmaia quando fica com P.S negativo , Desmaia também .

Se a vida chegar a zero o Usuario morre a não sewr que um anjo ou demônio por meio de um pacto traga o ser de volta do infenro (ou cél) .

Toda vez que um P.S for usado deve-sse colocar sua descrição abaixo do post e seu status
para organizar a batalha , mas somente se gastar o valor Ex:

Eu
estava jogando o forum quando sou acertado e recebo um dano de 100 de
vida minha vida comun é de 500 então no final de meu post colocarei :

Hp( OU VIDA) : 500 - 100 = 400

Para P.S também .

Ex:

Um dia o anjo Convidado estava meio cançado quando ele é surpreendido por demônios que
tentan
ataca-lo mas logo ele desaparece do local na qual estava e reaparece
atrás do demônio e tenta acerta-lo com um soco de sua mão direita na
região da face do oponente .

Stat's

P.S: 500 - 150 = 350 P.S

Citação :

Teleporte
Custo: 150 P.S
Descrição: o Usuario
desaparece de um local e reaparece em outro em questão de 1 Segundo ,
pode ir sozinho levar pessoas consigo ou apenas toca-las e manda-las
para o local .
Quem usa : Anjos, demônios , espiritos ou ceifeiros .

Lutas:
Citação :

No tópico Lutas as lutas são praticamente em off ou seja você perde ,estamina e
vida (P.S)
Mas se morrer nas Lutas você não morre no
Onn do forum .
Mas você demora-rá 6 horas para recuperar seus atributos .
Só se pode lutar quando um Adm estiver On line e postar o inicio da luta .
A reconpença o Adm responsavel pela luta decidirá no final dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://impala67.forumeiros.net
 
Regras de batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Introdução :: Regras-
Ir para: